#NC Presencial 33 – Produção Cultural em Belém

Evento realizado pela Yesbil Escola desde 2013, o #NosCompartilha é um bate-papo gratuito que busca reunir profissionais de Belém para debaterem diversas temáticas ligadas à mercado, cultura digital, arte, empreendedorismo, marketing e comunicação. Após um hiato de dois anos, o projeto retornou em março com a edição #NC32 – Podosfera Belenense, um papo descontraido com muito mais histórias e conhecimento para os futuros podcaster da cidade.

Agora, em sua 33° edição, o #NC traz para a discussão a produção cultural em Belém. O objetivo aqui é entender mais sobre qual a dinâmica atual desse mercado? O que ainda ferve nas noites (e dias) belenenses? Quais as necessidades, vantagens e desvantagens do produtor cultural nesse cenário? E qual é o papel da comunicação/marketing cultural nesse mercado? Para nos ajudar a dissipar essas dúvidas (ou aprimora-las hehe) convidamos dois profissionais experientes nessa área.

Priscila Duque

Compositora, vocalista e performance. Jornalista e Mestre em Ciências Sociais. Artista Multimídia co-fundadora da SubVersiva Produção Cultural Independente e do Grupo Cobra Venenosa | Carimbó & Poesia. Da rua e da perifa. Da noite e da resistência. Do carimbó e da palavra. De voz firme e personalidade marcante. Dona de si e parte da luta por igualdade e por dias mais leves, belos e de amor.

Gustavo Aguiar

Jornalista e produtor cultural em Belém há quatro anos. Ele é um dos criadores da URTIGA, uma agência de conteúdo voltada para a música, que trabalha com artistas independentes e eventos do cenário alternativo da cidade. Já foi repórter da Rádio Cultura do Pará e do caderno “Você” do Diário do Pará, e é responsável pelo marketing digital do Festival Se Rasgum desde a décima edição. Dentro da URTIGA, Gustavo também escreve e edita o Portal Coceira, que discute música, mercado e rolês da noite paraense.

.

EVENTO REALIZADO NO DIA 29 DE ABRIL DE 2019.

Foto da Priscila: @Julliana Matemba
Icones da arte retirada da Fonte Zimba do Designer Mael

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.